Trading System Warframe


Trade System. O Sistema de Comércio permite que os jogadores troquem Prime Blueprints Prime Parts, Mods Platinum Void Relics alternativo Arcane Helmets Companion Imprints e Special Weapons no Clan Dojo s Trading Post, ou em um revezamento especificado Maroo s Bazaar Há um mínimo de domínio Exigência do Rank 2 a fim negociar, eo número de transações de comércio disponíveis aumenta por um cada Rank de Mastery Até cinco artigos podem ser negociados por a transação e um imposto de comércio é comissão para terminar o comércio O borne de troca pode ser encontrado no lugar Se você é um arquiteto em seu Clan. Players também pode negociar na Terra em Maroo s Bazaar. Note Ao negociar armas, peças de armas e peças Warframe, um jogador só pode negociar essa arma ou moldura se é Prime ou tem status especial , Como Prisma ou Syndicate. Another Note Somente prime partes que caem como partes podem ser negociadas, prime partes que são criados a partir de blueprints cannot. Trades por dia Edit. The Trading Post como ele aparece in-game. The nu Mber de comércios que podem ser feitas por dia é o mesmo que o Rank de Mastery do jogador com exceção aos fundadores que começ uns dois ofícios adicionais por o dia O limite do comércio é atualizado diariamente em GMT 00 00 e não é afetado pela quantidade de artigos trocados Em cada transação Além disso, ranking irá fornecer um comércio adicional até a próxima refresh. Trades são cobrados por um imposto comercial que montante em Créditos com base na raridade da mercadoria Os jogadores terão de pagar o respectivo imposto para o item que recebem no Além disso, um imposto Clan pode ser definido pelo Clan que o Clan Dojo está associado com. Mods Penalizado como o Primed Flow são considerados Legendary Items, portanto, custando um imposto comercial de 1.000.000 1.000.000 No entanto, Primed Mods obtidos de Daily Tribute não pode ser negociado. Amount of tax por commodity.500 por unidade de Platinum.1 Armas Especiais devem ser utilizadas, sem qualquer Affinity Forma ou Orokin Catalizadores para ser negociável 2 Os jogadores não podem negociar a quantidade inicial de platina Um que todas as contas começam com Isto é para evitar que os jogadores criem novas contas para cultivar platina Os jogadores não podem negociar platina que tem sido dotado para eles também. Terminologia Edit. People que usam o Trade chat tem seus próprios acrônimos para resumir suas ofertas Abaixo está uma lista curta dos acrônimos os mais geralmente usados ​​no comércio bate-papo Um guia mais detalhado pode ser encontrado aqui. WTB - queira comprar. WTS - queira vender. WTT F - queira negociar para. PC - verificação do preço. Começar um Discussão Discussões sobre o Trade System. im comprando um plz entre em contato comigo meu nome é troyka2010 2017-03-07T20 01 36Z. I tem um para você azul e vermelho me contatar no jogo inposed 2017-03-13T01 57 18Z. That s gay 2017- 02-11T21 46 11Z. Well se você pudesse negociar plataforma inicial, então você poderia apenas criar uma tonelada de alts para obter plat livre 2017-03-10T03 15 19Z. Warframes sistema de negociação, e Conclave. warframe para consoles tem um problema grave, ou Da minha perspectiva que faz, e é assim que funciona o sistema de comércio. O sistema é o s Ame em geral para todos os sistemas, incluindo pc, no entanto, ele precisa ser muito melhor, porque eu acho que é praticamente impossível usar o bate-papo comercial ou o bazar por qualquer motivo, porque o seu apenas uma bagunça o método atual é se um jogador precisa comprar vender ou comércio Algo que eles têm duas opções que são ir para o bazar e espero que alguém vai comprar o seu material se você ficar lá por horas, ou colocar suas ofertas no sempre super velocidade scrolling conversa comercial que é tão cheio de aleatoriedade e muitas vezes bs de todos tentando O comércio de todas as formas de coisas aleatórias usully contradizendo outros ou ficando roubado como ele está agora em ps4 para mim atleast é praticamente impossível para mim obter qualquer comércios feito, eu ofereço partes primárias ou mods ou qualquer coisa para a platina e nunca recebo uma resposta Nem posso sempre encontrar qualquer coisa que eu preciso ou quero no momento para um preço justo como todos os platina baseados e como eu não consigo platina sem comprar com dinheiro na realidade que isnt happening. i sentir o sistema de comércio deve ser mais como DC univ Erses ou runescapes, onde há um terminal de comércio preferencialmente nos navios do jogador onde cada artigo que pode ser comprado, vendido ou negociado no warframe é alistado com um preço mínimo e máximo probaly em preços de platina outros artigos poderiam também ser alistados mas o plat parece Ser o objetivo definido por um sistema de tipo de mercado de ações, ou uma quantidade estática para que não haja ripoffs e assim os jogadores podem colocar todos os itens que desejam se livrar ou comprar podem ser listados neste sistema a preços justos durante o tempo que Eles querem pode ser por um dia, mês ou qualquer ammount e se nenhuma oferta vir através de eles têm a opção de, em seguida, trocá-lo de volta para o sistema em si para metade ou 3 4 o preço regular depois que o item é destruído ou algo. Warframe questão tem o mesmo que todos os jogos de estilo semelhante normalmente mmo e até mesmo jogos fps tem este problema, mas seu pvp, o conclave, enquanto eu sei pvp em qualquer jogo nunca é perfeito o problema é geralmente porque os jogos não podem fazer a latência Um significado mais equilibrado Há desvantagens severas para a maioria das pessoas o tempo todo, porque duas coisas inteiramente diferentes podem ser vistas por duas pessoas diferentes e poderia arruinar o aspecto de querer jogar ou jogar de forma justa em alguns casos, enquanto eu nunca jogou conclave em warframe até hoje para a Alerta de inverno sei que ainda tem problemas semelhantes através de fora no alerta de inverno de 4 jogos com dois grupos diferentes minha equipe perdeu a cada momento, porque a outra equipe ir minha equipe tinha lag significado não poderíamos fazer nada, mesmo se estávamos fazendo bem No início mudou rapidamente e ficou unwinnable para a minha equipe simplesmente porque ninguém poderia fazer nada que nós mantivemos negociação ou morrer depois que batemos first. while eu realmente não me importo pvp no jogo como warframe eles precisam ser sempre completamente, porque é um jejum Maneira de arruinar um jogo para as pessoas se alguém não pode jogar ou ganhar por causa de atraso incontrolável que muitas pessoas propositadamente têm entrar no pvp jogos, a única coisa conclave realmente precisa ser bette R isadjusting para questões de lag e menos pvp combater modos tipo e talvez ter raças ou algo que pode ser um pouco mais facilmente controlado. Eu gostaria de ver um modo pvp semelhante ao multiplayer de aventura sônica 2 batalha ou ratchet e clank onde eles tinham um Corrida em que os charactes simplesmente deslizou grinded para baixo de trilhos voadores para chegar ao final de uma fase em primeiro lugar, o modo poderia ser feito desafiador por ter obstáculos no caminho e na pista que poderia retardá-lo se você atingi-los, mas você poderia saltar Entre os trilhos para esquivar, ou pular dodge se fossem o direito hieght, também poderia haver alguns powerups e coisas que permitem que você mexa com o outro jogador s e tê-lo para que os jogadores são mais equilibrados que poderiam ter algumas estatísticas diferentes para Escolher de como uma classe rounder todo que é linha média para tudo isso impediria mais rápido caminhando warframes mais ágil de havign uma vantagem natural como não haveria diferença nessa situação entre warframes. Flamesofshadow wr Ote as únicas coisas warframe tem um inventário limitado em armas e warframe slots que não seja a sua é uma capacidade ilimitada para as coisas, e se você quer dizer que não há arent muitos itens no jogo para fazer um mercado vale a pena thats errado como se Você conta todos os itens que exigem várias partes e platina em si há muito ou coisas para o comércio entre os jogadores, mais se você já palyed Runescape ou DCUO, então você sabe que eles não têm uma enorme quantidade de coisas ou variância entre as coisas ainda aqueles Os mercados são muito eficientes, pois praticamente qualquer coisa pode ser vendida com bastante rapidez. Como usar websites ou sites de terceiros, esses parecem se aplicar e funcionar muito mais para os jogadores de PC, como raramente vejo os jogadores de console usá-los principalmente porque eles têm chances de Troll comerciantes mais do que se negociado diretamente no jogo porque um jogador do PC poderia começar reivindicando querer algo do jogador do console que tenta encontrar a pessoa dita e surpresa eles não são ofertas legítimas, mais o bigg Est é a maioria das pessoas simplesmente querem mover rapidamente seus produtos não ir para um post do site que eles têm esperar e atualizar esperando respostas possíveis também de acordo com fóruns e tal em que eu li que parece sistema de comércio do pc é muito melhor para Praticamente todos, não apenas aqueles que vendem itens específicos a preços super altos ou super baixos ou querendo coisas loucas como comércios para stuff. and inútil, enquanto ele é provavelmente desatualizado ou não confiável, em primeiro lugar como o seu único lugar real ive encontrado Com o que parece ser preços legítimos para as coisas que eu uso WFtrading site como um refrence, geralmente eu fico em tudo o que é baixo, porque parece justo para o item s, mas é a única visão ive encontrado que parece realmente fazer sentido. Sim, eu estava se referindo O número total de itens negociáveis, e não, em comparação com os jogos que utilizam um sistema de estação de comércio efetivamente o número não é mesmo uma fração Nós cant recursos comerciais ou a maioria das armas deste jogo Comparado com os exemplos que você forneceu Faz-me pensar que você não jogou esses jogos-se Eles têm mais de x200 o número de itens negociáveis ​​reais, porque eles têm um recurso complexo e crafting sistema ou eles utilizam estatísticas RNG para suas tabelas de pilhagem A maioria deles também usam um sistema onde itens de lixo Servir outros fins, como visto em GW2 e WoW Não, Warframe tem apenas uma fração do número de itens que são comercializáveis ​​e realmente valem nada para justificar ir embora o esforço de usar o sistema. Usuários de console são tão capazes de usar os sites Como os jogadores de PC, com não mais de uma chance de encontrar um posto de troll como qualquer outro console E usa o sistema de negociação exatamente o mesmo que o PC tem, então não há idéia de onde você está saindo que o PC tem um sistema melhor. DCUO é como GW2 E WoW, eles têm RNG em suas estatísticas para o equipamento tornando a moagem para itens muito mais cansativo, também aumentando o número total de itens negociáveis ​​As pessoas procuram, em seguida, os itens de nível superior ou os itens utilizados para craft-los, ou eles vão para itens th São feitas por uma profissão que não foram para evitar a moagem-lo em um alt, ou eles vão vender itens para uma profissão que eles não têm uso para Warframe não tem nada como isso Nossas armas todos têm estatísticas fixas, não deixe cair, Arent comercializável para além dos poucos raros que têm de ser comprados de facções ou construído a partir de partes, recursos não podem ser negociados, moeda base não podem ser negociados estatísticas são definidas e alteradas, em seguida, por mods, muitos dos quais são comuns devido ao número de vezes as pessoas Jogue as missões que caem dentro Os raro poucos que têm o valor sim são bens negociáveis, mas as coisas gostam do cilindro da munição Bem sobre a metade dos mods no jogo que são non-conclave exclusivos valem a menos do que a sujeira devido à oferta opressivamente escarpada, e Mods compõem o maior volume de itens negociáveis ​​neste jogo. Essencialmente, o sistema de mercado ou sistema de pós-negociação falharia como ele faz na maioria dos jogos estagnada onde os itens serão todos destacados e como a oferta sobe a demanda não só cai, mas também a Preço Desde que o preço do hte está agora visivelmente ajustado no jogo obtém o undercut até que o artigo esteja em sua base o mais baixo possível Agora você está pondo apenas um artigo acima em uma placa do comércio e esperando na linha para os outros 300 mesmos artigos que foram afixados antes de você Conseguem encontrar um comprador em algum tempo não especificado Não soa como qualquer melhor de um sistema, em tudo Ela destruye completamente todo o potencial para ganhar lucros, jogando no mercado e reduz a unidade para que as pessoas até mesmo utilizar o sistema de comércio para seu próprio ganho após ele Atinge saturation. the configuração de negociação em warframe enquanto eu obter o propósito de tê-lo principalmente trabalhar para coisas prime que é o objetivo do sistema de jogo e comércio parece que ainda é um sistema ruim, pois mantém os jogadores de ser capaz de avançar, E um exemplo disto é se um jogador tem dois entalhes warframe cheios, porque eles alternam entre eles em missões de nível superior em que seus poderes são mais eficazes, como ember vs infestado mantém os jogadores que não podem dar ao luxo de comprar platina O tempo todo, porque eles são jovens, ou porque o dinheiro é difícil de vir, portanto, uma razão pela qual eles estão jogando um livre para jogar em primeiro lugar de ser capaz de avançar mais no jogo, porque se você precisa de uma nova arma, Warframe, ou a necessidade de completar uma missão, você tem que ter maxed warframes com armas loucas de alta potência que parece haver um limite baseado em como as armas funcionam mesmo quando modded, e você tem que gastar horas geralmente moagem para ser capaz Para chegar a qualquer lugar no jogo, o que é bom, mas se estou gastando 6 horas em um jogo de coleta aleatória mods que eu tenho um monte de ou não precisa para o meu playstyle, eu deveria ser ble trocá-los para a platina para abrir novos slots ou comprar Recursos ou até mesmo itens especiais do mercado, no entanto, a forma como ele funciona é se eu oferecer qualquer coisa não prime warframe ou não tier 4 partes de engrenagem principal nunca haverá uma oferta para ele, se eu tomar dna modelos do meu kubrow e tentar trocar aqueles que Aparentemente às vezes é valioso não há ofertas Nunca tão alguém ter que ficar em torno de seu navio ou no bazar esperando alguém pode vir e trocá-los por algo é horrível para a jogabilidade, mesmo se eles não podem ou não querem ter um sistema de comércio melhor que eles precisam para descobrir algo porque eu não Encontrar o jogo divertido como a maioria das pessoas wouldnt se tudo que você pode fazer para jogar é gastar todo o seu tempo em um bate-papo comercial tentando vender coisas para mais de 1 plat que é a oferta de muitas pessoas para as coisas que vão desde tier 4 engrenagem prima para o Mais comum de mods. while DCUO tem uma quantidade louca de artes é realmente bastante previsível o que é obtido, dependendo de onde você vai você provavelmente vai pegar vários dos mesmos itens ou similares e ainda assim você pode levar esses itens até mesmo de nível baixo para O sistema de comércio e se livrar deles, a maioria dos itens em dcuo, a menos que seus componentes realmente não pode ser usado para criar coisas e na verdade a maioria são inúteis rapidamente no entanto, existem muitas vezes várias centenas da mesma coisa à venda no sistema de comércio em que ga Me e ele funciona muito bem mesmo se aplica a Runescape ven como um jogador livre, você está limitado em que yo pode ter, usar e reunir ainda quase tudo, mesmo um conjunto de 100000 baldes cada um custando 1 ouro cada pode e foi vendido em seu Mercado antes e geralmente há vários milhares de cópias do mesmo material vendido o tempo todo até mesmo as coisas mais estúpidas possível que qualquer personagem pode criar ainda funciona assim por que não pode warframe trabalho de forma semelhante. Eu digo que tenho 14 suprimir mods totalmente maxed, Eu entrar em bate-papo comercial para tentar obter 1-5 plat para cada um, porque leva tempo para reunir e nível acima disse mods, eu não acho divertido esperar várias horas, oferecendo repetidamente minhas coisas esperando alguém pode negociar comigo que não vai acontecer em Uma situação como esta deve ser possível vender os referidos itens em um sistema de comércio baseado central, se alguém no pc ver a minha oferta e quer o mod podem obtê-lo, deve um xbox ou outro usuário ps4 vê-lo, mas eles couldnt vê-lo No bate-papo eles também podem obtê-lo, mas O que se ninguém quer, porque não ser capaz de vendê-lo para algum tipo de bot ou aleatório DE caráter poderia fazer que iria trocar o item por dinheiro, ou plat, mas não tanto como outros por isso, se o preço de um item foi 20 plat a Bot pode obtê-lo por 10 ou 15 para que os jogadores podem se livrar de itens disse facilmente para que eles possam dar ao luxo de progredir através do jogo. Você está novamente pensando que seus mods aleatórios são de fato vale alguma coisa, bem como restringir-se a apenas usando No jogo de bate-papo quando os meios muito mais sofisticados de postar um comércio já existe Existe uma área de negociação deste fórum muito Há uma área de negociação no wiki Existem dois sites bastante bom dedicado a fazer comércios, ambos acessível a partir de todos os consoles, PCs , Ea maioria dos telefones móveis Há um canal de comércio no Warframe Discord oficial Por que você está se forçando a usar o bate-papo no jogo ou o bazar esperando e tentando vender algo que pelos sons de que é em grande parte worthless. And Runescape quanto tempo Você já jogou isso T não muito tempo parece Vá para trás um bom 7 anos e verifique e ver o que os preços eram como, em seguida, antes que eles adicionaram o seu sistema de mercado pós-negociação e, em seguida, após a oferta de um monte de itens foi muito menor do que é agora Demand was Também restrito desde que menos itens existiam para as pessoas a comprar Os preços eram dinâmicos para a demanda para o item, como a demanda subiu, assim como os preços Agora esses itens estão vendendo em valores minimalistas, o cenário muito exato eu disse pragas que jogo, GW2 e WoW Para a grande maioria dos itens comercializáveis ​​Isso não é um sistema de comércio em funcionamento, que é um sistema de reciclagem em funcionamento Você está reciclando seu lixo para retornos paultry de moeda porque esse é o máximo que você pode obter a partir do item, o que apenas acontece Ser a quantidade mínima máxima permitida para o item a vender para o poucos e distante entre o item que é realmente desejado por pessoas para comprar ainda fica ligado a um fio, mas eles constantemente e consistentemente obter sob corte novamente e novamente como as pessoas ficam Mais e mais impacientes para vender o seu item mais rápido e mais rápido Os poucos vão tentar manter seus valores em quantidades mais elevadas, mas como oferta para um item que realmente dá um retorno sobe porque as pessoas estão olhando para fazer esse dinheiro, a espera arrasta mais E mais em breve, o valor médio do item vai para baixo como postos mais antigos para o comércio ou finalmente vender ou obter tomadas para baixo pelo cartaz que agora está disposto a Bargan apenas para se livrar da coisa O preço geral cai para que as pessoas ficam mais e mais agradável Para undercut mais apenas para que eles possam fazer a sua moeda Parabéns, você criou um sistema auto-derrotado com um gerador auto-empowered do mercado crash. Also, não, nenhum comércio entre consoles não é mesmo possível, então não há idéia de onde ou por quê Você está pensando que iria trabalhar ou é relavent aqui Eles não estão apenas em um servidor diferente do que nós, eles também estão atrasados ​​em atualizações Não é possível para eles comprar algo de sua conta de PC. E trocar seus itens para DE através de um bot Diga-me onde um T tudo isso oferece DE qualquer meio de lucro Diga-me, como é que essa idéia não crash DE margem de lucro inteira s para a sujeira Que efetivamente destruir todas as pequenas vendas de platina de valor de DE e reduzir suas vendas plat maior significativamente Por que as pessoas gastam Dinheiro real mais se você fizer uma forma tão facilmente cultivada para obter esse plat sem a necessidade de se preocupar com o sistema de comércio em tudo Apenas atirar esse item para o bot Claro vale a pena menos, mas no tempo que você economizar, você faz lucro global, porque Em que o tempo economizado você pode sair e cultivar esses mods de lixo por mais 6 horas em vez de tentar vendê-los. O ponto é, em cada um dos muitos MMOs que eu já joguei, mais de 3 dúzias, que usou qualquer forma de Comércio onde você pode postar comércios e ver o comércio de outras pessoas s publicado que pode ser definido e mantido como as pessoas estão offline ou fazer a sua própria coisa, o mercado trava a valores mínimos sobre a maioria dos itens no jogo não quer que Para se tornar a norma em seu jogo A Sa negócio que eles querem ter incentivo para as pessoas realmente gastar dinheiro com o jogo, deixar as pessoas têm a capacidade de contornar que, em certa medida por itens comerciais em torno de essa moeda, e ainda não deixá-lo tornar-se muito fácil de contornar esse incentivo que ele Mata sua chance em uma venda. Salvar alterações Preview Cancel. i entender o ponto de DE querendo dinheiro de compras ingame e não sendo o melhor método, no entanto, não é um grande método em si, se um jogo implica permanente moagem as mesmas coisas mais e Mais uma vez para tentar reunir as coisas mais ligeiras juntos para ser capaz de avançar no jogo que no caso warframes tem mais armas, artes e warframes do que faz real variando conteúdo ou gameplay a maioria das pessoas vai a rota fácil de simplesmente comprar tudo ingame Porque o seu rápido, dá-lhes uma vantagem, e tudo o que eles não precisam eles podem vender para as pessoas que não têm dinheiro sobra para comprar todas as coisas no jogo, isso faz com que a mesma questão muitos jogos têm onde é mais De um salário para ganhar mecânico, embora não haja realmente um lote inteiro em warframe para realmente ganhar ainda se aplica como qualquer um legitimatly jogando disse jogo com a finalidade de jogá-lo provavelmente não podem avançar porque eles exigem materiais de alto nível e itens ainda podem ter loadouts específico Com base em grupos inimigos específicos, como afirmado antes do infestado vs brasa, embora ember vs maioria dos inimigos com o mundo em fogo vence e se o referido loadout é obtido livrar de fazer espaço para tentar novos warframes para continuar nivelando você tem que novamente grind níveis baixos Continuar jogando e depois das primeiras 5 vezes de jogar em um planeta seu bastante fácil de navegar uma missão a razão é mencionada é porque aqueles que sinmply comprar tudo ingame não tem essa questão, você pode ter as armas mais poderosas no jogo, eo Warframes mais fortes, mas se você for um jogador legítimo, mas financeiramente deficientes, você pode esquecer de ter muita chance em jogos como warframe com a comprar o nosso material, porque deixou Você ganha mechanics. as para Runescape, eu tenho realmente jogado thaat jogo para um pouco menos de 10 anos, e que foi cerca de dois anos atrás, quando eu fui para verificar o progresso do jogo depois de tanto tempo, e eu posso sa isso que eu estava Ao redor para a maioria do beginging do runescape como um membro e um jogador livre, ea troca grande era e sempre foi consideravelmente similar em a maioria de casses como eu vi sempre o material como o dragão que está dentro ele milhões, artigos temporários que estão sendo disparados para cima mas Os preços em geral sempre foram bastante consistente e mesmo com itens aleatórios aleatoriamente lixo eles comércio rápido e confiável na maioria das vezes, uma vez vendido um inventário inteiro de argila seca para o maior valor possível, e ele funcionou, no dia seguinte tinha o meu ouro e Continuou a trabalhar para ele thats como o sistema deve funcionar, se os jogadores trabalham para os seus itens que devem ser capazes de facilmente, rapidamente e de forma fiável vender thier itens que eles não querem bens geralmente moeda ingame ou outros bens de igual valor warframe doesnt realmente Tem isso e eu sei que não porque, a menos que você sair do jogo para o comércio como você menciona nesses sites partido 3 você vai encontrar ofertas comerciais no chat como vender prime 1p pedaço de lixo ou vender X prime set 200p significado que até mesmo o melhor material possível Pode ser underminglyly vendido e negociado que mata o sistema inteiramente, geralmente quando eu vou para negociar eu olho para cima em WFtrading ainda não tenho certeza se o seu tem preços fiáveis ​​sobre ele, mas parece justo e eu tomar qualquer mods ouro mais alto preço, ou prime partes, E até mesmo tentei kubrow dna e ainda ninguém quer negociar ou comprar muito de qualquer coisa, mesmo para o preço mais baixo justo que poderia ser vendido para sem ser roubado, o sistema atual que DE tem exige intervenção de terceiros que pode ser esboçado em geral Trolls e pessoas planejando encontrar jogadores tolos para rasgar tendem a ficar com o método mais posular e eficaz, além da internet em geral tende a ser principalmente idiotas, mas eu realmente tentei um fórum de negociação casal antes E como o bate-papo WF não há muito acontecendo, a menos que você tenha todo Teir 4 artes e quero vendê-lo barato para alguém que também é um mercado breaker. typically meu tempo de reprodução em warframe é gasto tentando obter mieux gens e peças para fazer Minha base do clã mesmo que não tem nenhum propósito seu mais divertimento do que o permagrind do warframe típico e quando eu obtenho a classificação razoavelmente razoável dos itens peças principais da arma, partes principais do warframe, ou mods do ouro eu tenho um mod principal branco mas como o comércio do cant usual Aqueles porque não é um baro negociado um eu tento me livrar de todas as partes que eu não preciso tentar negociar para a platina, ou mesmo outras partes da mesma camada, como as peças prime paris, mas nada e que parece ser um problema, não no O fato de que a negociação não funciona para a merda, mas que pode ser prejudicada por itens de alto valor negociado para baixo por qualquer motivo, alguns bons itens não sendo comercial vendável, ou jsut em geral, ninguém querendo trocar por qualquer coisa, a menos que eles podem obtê-lo barato significado Alguém recebe Enganado, thats porque eu penso que um mercado centralizado é melhor porque quando não puder ser grande atleast todas as ofertas estão na tabela e se regulado não pode ser minado loucamente para arruinar o mercado do excesso ou do underinflation, DE ele mesmo parece arruinar o Mercado-se ligeiramente como eles têm alguns materiais que aparecem como clusters em mapas que dão grandes montantes do que eram mais difíceis de obter materiais, ou mesmo materiais como forma pode ser reletively facilmente cultivado por um jogador afortunado que recebe uma sala de música em LUA, mas prime stuff Ainda é louco difícil de obter porque RNG e se você obtê-lo seu nível provavelmente menor, a menos que você já tem coisas OP no primeiro lugar em que ponto ele doesnt mesmo matter. Grind é uma parte intrínseca do Warframe O mesmo é dito para cada jogo Você deu como exemplo Runescape s grind é abismal em comparisson devido ao número de habilidades diferentes que seria necessário para subir de nível, alguns ter terrivelmente doloroso sistemas de nivelamento a menos que você se inscrever Para o jogo cheio Sons apenas como pagar para ganhar mecanicamente como você reivindicou Warframe para ter jogos como WoW e GW2 ter apenas como ricídio grind para obter os melhores itens teir para o seu nível, exigindo jogo repetido das mesmas áreas ou dungeons para ter o Slim chance em uma queda chave, gotas com chances bem abaixo daqueles vistos em Warframe Seus exemplos arent segurando peso nesta área. Em Discord I freqüentes, tivemos várias dezenas de novos jogadores se juntar que tinha uma capacidade de gasto muito limitado para obter mais slots Eles Fez muito bem para si no entanto, porque eles colocaram o tempo em Agora três deles sei que avançaram neste jogo mais rápido do que eu tenho, que eu tenho jogado este jogo desde Alpha, enquanto eles têm sido mal aqui por 6 meses, e um tem Através de negociação adquirida mais de duas vezes plat que eu ve visto ou tinha através de compra sem eles gastar um centavo ou um monte de tempo à espera de comércios Eles evitaram o comércio esperar fazendo as coisas que a maioria das pessoas neste jogo evitar, Raids bei No entanto, seus começos foram gastados mais em aprender mecânica e descobrir o que eles desfrutaram no jogo, não na progressão estúpida por causa da progressão ou adquirir o Melhor coisa possível para qualquer situação específica Se esse é o seu objetivo no início, em seguida, você está fazendo isso muito errado eficiência total é melhor salvo para quando você tem o luxo de fazê-lo, antes que um ponto generalizado todo tipo de construção é o que você iria Por isso, eliminando a arma usar este quadro nesta situação específica apenas mentalidade Cada quadro é capaz de a maior parte do conteúdo deste jogo, alguns sendo melhor em algumas coisas, pior em outros, cada um com os seus pontos fortes, mas ainda capaz em torno de vender um Frame para abrir caminho para outro isnt terrivelmente difícil de fazer, eu tive que fazê-lo várias vezes antes de negociação foi ainda uma coisa antes que eu tenho renda dispensável para comprar alguns slots Se um deseja prog En que precisaria ser feito sim, mas você arent perder algo que está indo para completo sobre aleijar suas experiências futuras permanentemente. O jist da questão é DE em várias ocasiões têm plana disse que não vamos adicionar um sistema de mercado, Não funcionaria para Warframe E wouldnt Os principais itens comercializáveis ​​que temos são mods, impressões, prime partes, arcanes e relics A maioria dos mods são tão facilmente cultivados e feitos em quantidades que já são inúteis, incapaz de ser vendido, mesmo a granel Seu uso principal é endo mais, que todos os jogadores woulkd gladdly usar para si próprios Rivens são o principal mod comercializável agora devido ao poder que eles detêm, mas ainda você tem o Kuva moer menos agora com a tampa e os rerolls para lidar com Imprints têm um Limitado, as únicas impressões reais desejáveis ​​são aquelas com genética rara, como as marcas de Lotus ou a altura máxima mínima, uma cor específica. No entanto, as impressões não são tão facilmente utilizadas para o lucro devido à raridade dos traços desejáveis E o limite de 2 impressões por companheiro Arcanes tem um RNG para obter o específico poucos arcanes comercializável, e para o melhor pagamento exigem dez cópias para ser vendido de uma só vez, não é uma tarefa fácil uma vez que muitas pessoas não vai tomar o tempo para aprender o Raid executar o seu muito simples, na verdade, nem o tempo para executá-lo o suficiente vezes para obter o item desejado Seu não é diferente do WoW dungeon corre para obter um conjunto armadura ou uma arma rara honestamente, e as pessoas evitam a um absurdo itens Prime são itens a maioria das pessoas Vai ficar em excesso para a maioria dos itens comuns, eles sendo a maior parte dos pagamentos de ducado Rarer prime partes são o que seria prego em uma venda de um item completo, mas desde tantas pessoas estão fazendo as fazendas para esses itens a demanda não é tão alto É um Parte-chave deste jogo prime farming Muitas pessoas não vão tentar evitá-lo Com a abóbada Prime embora você tem menos oferta, então os novos jogadores que perdeu a obtenção de um item agora abobadado tem algo para trabalhar e comprar, ainda não muito De um mercado para sair embora. Um mercado como você sugere o fato de que todas as ofertas estão na mesa são porquê minar e corte de preços se tornam tão extremas como os valores caem para níveis absurdos As pessoas ficam enganados porque o próprio sistema que estão usando para o comércio está tornando mais fácil para mais pessoas Para adicionar à oferta, dirigindo os preços para baixo Se você pode ver exatamente o que todo mundo está oferecendo, você sabe exatamente o que undercut para que você obtenha primeiro no que apenas olhar para o mercado GW2 s, a maioria dos itens são ao menor preço possível, Que é o mesmo preço exato que você obteria para vender o item para os vendedores de NPC de qualquer maneira, tornando-se uma perda líquida devido ao imposto sobre a venda do cartaz tem que pagar Isso foi devido à quantidade de abastecimento havia pouco ou nenhum Se você aumentar a capacidade de pessoas para comercializar um item, mais pessoas irão usá-lo para tentar vender um item Quanto mais pessoas vendem itens, menos chances você tem de alguém comprar seus produtos são, mesmo se você Estão todos postando no mesmo preço S Mercadorias comuns cairiam para preços abismalmente baixos devido à oferta existente já estar bem acima da demanda, itens incomuns iria seguir logo após devido à subcotação e queda da demanda desde que as pessoas vêem o sistema trabalhando na época para uma venda e eles tentam entrar Sobre ele para um dinheirinho rápido, Rares seguiria último, mas ainda sofre com o mesmo problema, acabou se tornando o único real itens comercializáveis ​​para o lucro que vale a pena o esforço de usar o sistema A única razão pela qual alguns itens reter um senso de valor em GW2 ou WoW é porque seus desenvolvedores viram o problema e fez esses itens, como wepaons raridade meia-teir e armadura, capaz de ser dividido em um recurso utilizado para crafting de alta qualidade, ou recuperado por uma chance em materiais raros Materiais são excessivamente Abundante em Warframe agora, reduzindo a utilidade de tal sistema, eo sistema crafting como é wouldnt trabalha bem em um material ganhou exclusivamente de quebrar abaixo algo mais você gastou 12-24 horas que constroem Para uma chance de get. DE não está matando sua própria economia, tornando formas obtidas em Lua ou recursos queda em pacotes Eles realmente relataram que as compras Forma estão em ascensão desde que adicionou o pacote 3 forma, e reforços de recursos são ainda mais desejável agora devido Para a maior disponibilidade de materiais mais raros Várias pessoas da minha discórdia não vi nenhum uso para os boosters antes da atualização que adicionou os nós, porque eles nem sempre foram garantidos uma queda rara recurso de qualquer maneira, então por que desperdiçar dinheiro em um Agora, embora os recursos raros são um Pouco mais abundante, e eu já vi vários deles comprando boosters, seja ele do mercado ou de Baro, recentemente O equilíbrio global dos compradores desses itens hasnt mudou muito Aqueles que vê-los como mais valiosos que agora podem cultivá-los facilmente pode Cultivá-los e não sentir a necessidade de comprar um impulso, enquanto outros que precisam de um excesso dessas coisas ver mais valor no impulso do que o aumento farmability sozinho Muitos de nós temos coisas OP como está Mas nós ainda vamos atrás e cultivamos para esses itens, porque sabemos que esses itens, como Forma e catalisadores reatores, tornam os itens mais powarful sobre todos e vamos testar a eficácia deles O jogo é um inferno de muito mais divertido quando você se concentrar mais Ao ver o que as coisas podem fazer ao invés de encontrar apenas um item meta e aderindo com ele. Salvar alterações Preview Cancel. agree com suas opiniões no entanto, o problema que eu tenho é realmente jogar principalmente para testar as coisas, mas eu também sei os limites Da maioria das coisas simplesmente a partir de como outros itens semelhantes funcionam ou trabalharam e até mesmo com um warframe totalmente modded com o melhor nmods para o meu estilo de jogo e armas com uma radiação de combinação elementar específico porque é a opção mais eficaz para a maioria das situações eu ainda pode jogar worlds higher than level 25 because of the way enemies scale even with my pretty effective gear and warframe because i dont have a common team to play with and randoms usually lag so badly the game stutters or they do l iterally everything means its not much fun i have completed pretty much every planet boss because i was bored and wanted to fight them and to collect thier drops, but if i want to play on higher level worlds i have to have grenade rocket launcher weapons it seems because of high damage otherwise i cant use any real playstyle of my own because the enemies get alerted with anything else i like a stealthy playstyle, which cannot be done by having other players for obvious reasons, and usually wont work well anyway because damage alerts them. thats why the trading system isnt very good because i want to be able to get rid of the stuff i dont want so i can atleast do something other than playing the low level worlds 40,000 times because thats pretty much the basis for what is possible unless i go full prime which i cannot even do because RNG and randoms usually not being very helpful, and because high level good prime stuff is only available with tier 3-4 which can kill even a group of well modded warframes and weapons easily but i cant trade for anything, cand sell the junk stuff because credits really have no major role, im often close to zero credits but whenever i need a few thousand or a million its not difficult to gather them within a couple minutes but should i want to be able to play with new warframes or weapons i want to test out then i am out of luck unless i wish to get rid of one of the two warframes i have meaning i might limit myself on a warframe that might be better in a specific type of situation such as ember which is very tough when using world on fire against most things essentially if someone wants to play higher level worlds or do most quests, and definatly want to do sorties they have to have either a super strong group to carry them, or they need to be able to trade to get things if they cant get the stuff themselves for whatever reason thats why it needs something set up so i can actually try out other things in the game more often instead of ha ving to avoid the main bulk of the game because i will almost instantly die to high enemies even when modded for high health shields and damage. Trading Systems What Is A Trading System. A trading system is simply a group of specific rules, or parameters, that determine entry and exit points for a given equity These points, known as signals, are often marked on a chart in real time and prompt the immediate execution of a trade. Here are some of the most common technical analysis tools used to construct the parameters of trading systems. Moving averages MA. Relative strength. Bollinger Bands. Often, two or more of these forms of indicators will be combined in the creation of a rule For example, the MA crossover system uses two moving average parameters, the long-term and the short-term, to create a rule buy when the short-term crosses above the long term, and sell when the opposite is true In other cases, a rule uses only one indicator For example, a system might have a rule that forbids any b uying unless the relative strength is above a certain level But it is a combination of all these kinds of rules that makes a trading system. MSFT Moving Average Cross-Over System Using 5 and 20 Moving Averages. Because the success of the overall system depends on how well the rules perform, system traders spend time optimizing in order to manage risk increase the amount gained per trade and attain long-term stability This is done by modifying different parameters within each rule For example, to optimize the MA crossover system, a trader would test to see which moving averages 10-day, 30-day, etc work best, and then implement them But optimization can improve results by only a small margin - it s the combination of parameters used that will ultimately determine the success of a system. Advantages So, why might you want to adopt a trading system. It takes all emotion out of trading - Emotion is often cited as one of the biggest flaws of individual investors Investors who are unable to cope with losses second guess their decisions and end up losing money By strictly following a pre-developed system, system traders can forgo the need to make any decisions once the system is developed and established, trading is not empirical because it is automated By cutting down on human inefficiencies, system traders can increase profits. It can save a lot of time - Once an effective system is developed and optimized little to no effort is required by the trader Computers are often used to automate not only the signal generation, but also the actual trading, so the trader is freed from spending time on analysis and making trades. It s easy if you let others do it for you - Need all of the work done for you Some companies sell trading systems that they have developed Other companies will give you the signals generated by their internal trading systems for a monthly fee Be careful, though - many of these companies are fraudulent Take a close look at when the results they boast about were ta ken After all, it s easy to win in the past Look for companies that offer a trial, which lets you test out the system in real-time. Disadvantages We ve looked at the main advantages of working with a trading system, but the approach also has its drawbacks. Trading systems are complex - This is their biggest drawback In the developmental stages, trading systems demand a solid understanding of technical analysis, the ability to make empirical decisions and a thorough knowledge of how parameters work But even if you are not developing your own trading system, it s important to be familiar with the parameters that make up the one you are using Acquiring all of these skills can be a challenge. You must be able to make realistic assumptions and effectively employ the system - System traders must make realistic assumptions about transaction costs These will consist of more than commission costs - the difference between the execution price and the fill price is a part of transaction costs Bear in mind, it is often impossible to test systems accurately, causing a degree of uncertainty when bringing the system live Problems that occur when simulated results differ greatly from actual results are known as slippage Effectively dealing with slippage can be a major roadblock to deploying a successful system. Development can be a time-consuming task - A lot of time can go into developing a trading system to get it running and working properly Devising a system concept and putting it into practice involves plenty of testing, which takes a while Historical backtesting takes a few minutes however, back testing alone is not sufficient Systems must also be paper traded in real time in order to ensure reliability Finally, slippage may cause traders to make several revisions to their systems even after deployment. Do They Work There are a number internet scams related to system trading, but there are also many legitimate, successful systems Perhaps the most famous example is the one developed and implemented by Richard Dennis and Bill Eckhardt, who are the Original Turtle Traders In 1983, these two had a dispute over whether a good trader is born or made So, they took some people off the street and trained them based on their now-famous Turtle Trading System They gathered 13 traders and ended up making 80 annually over the next four years Bill Eckhardt once said, anyone with average intelligence can learn to trade This is not rocket science However, it is much easier to learn what you should do in trading than to do it Trading systems are becoming more and more popular among professional traders, fund managers and individual investors alike - perhaps this is a testament to how well they work. Dealing with Scams When looking to purchase a trading system, it can be difficult to find a trustworthy business But most scams can be spotted by common sense For example, a guarantee of 2,500 yearly is clearly outrageous as it promises that with only 5,000 you could make 125,000 in on e year and then through compounding for five years, 48,828,125,000 If this were true, wouldn t the creator trade his or her way to becoming a billionaire. Other offers, however, are more difficult to decode, but a common way to avoid scams is to seek out systems that offer a free trial That way you can test the system yourself Never blindly trust the the business boasts about It is also a good idea to contact others that have used the system, to see whether they can affirm its reliability and profitability. Conclusion Developing an effective trading system is by no means an easy task It requires a solid understanding of the many parameters available, the ability to make realistic assumptions and the time and dedication to develop the system However, if developed and deployed properly, a trading system can yield many advantages It can increase efficiency, free up time and, most importantly, increase your profits.

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